Video

Slide do bloogger:

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Acolhida festiva ao novo pároco de Batalha

Neste último sábado (06/09/14), às 19h,ocorreu a posse canônica de Pe. Oscar do Nascimento Almeida, como novo pároco da Paróquia São Gonçalo de Batalha (PI). Uma multidão de fiéis o aguardou do lado de fora da Matriz, junto às autoridades constituídas do município, ao som da banda de música "Manoel Fabiano".
Estiveram à frente da cerimônia religiosa: Pe. Henrique (Presidente da celebração),Pe. Oscar, Pe. Roberto, Pe. Hernesto, Pe. Edimar, Pe. Paulo Jorge e Pe. Paulo Sérgio.
Durante  a Santa Missa, Pe. Oscar renovou seu juramento sacerdotal, e proferiu seu compromisso de continuar a missão evangelizadora na Paróquia. O mesmo, recebeu diversas homenagens dos paroquianos durante a Celebração. Ao final, recebeu os cumprimentos da prefeita municipal e do presidente da câmara municipal - Teresinha Alves e Clayson Amaral. 

Após a calorosa acolhida, Pe. Oscar agradeceu ao carinho de todos e reafirmou seu compromisso de trabalhar na cidade, da melhor forma possível, para o estabelecimento e crescimento do Reino de Deus na Terra de São Gonçalo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário