Video

Slide do bloogger:

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paróquia realiza Repasse da Campanha da Fraternidade 2014

Padre Evandro ensinando sobre o sentido do cartaz da CF 

Com o tema: "Fraternidade e Tráfico Humano" e lema: "É para a liberdade que Cristo nos libertou 'Gl 5,11'"; realizou-se neste domingo (23/02), no Centro Pastoral Irmã Nilva, o Repasse da Campanha da Fraternidade 2014.

O administrador paroquial, Padre Evandro, conduziu o encontro que iniciou-se às 8h30min e término às 16h, com momentos de: oração, reflexão, documentário, trabalhos em grupo e animação. Todos os anos a Paróquia realiza este evento, o qual reúne representantes das comunidades urbana e rural do município, com o objetivo de capacitá-los a fim de que sejam agentes transmissores da Campanha em sua respectiva localidade ou setorial. Ao fim do momento, houve o agendamento das missas para o corrente ano.


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pastoral da Criança realiza capacitação

No 1º dia de fevereiro de 2014, no Centro Pastoral "Irmã Nilva", aconteceu a 1ª capacitação paroquial de líderes para a Pastoral da Criança.
O objetivo do encontro foi a especialização e integração de novos membros que irão atuar nas comunidades da zona urbana. O evento contou com palestra e trocas de experiência por parte dos agentes já atuantes.
A coordenadora da Pastoral da Criança da Paróquia São Gonçalo, Conceição Pereira, ficou muito motivada com o acontecimento e espera que os novos integrantes possam contribuir com o projeto missionário e social desempenhado pela Pastoral.
O evento teve início às 8h da manhã e término ao meio-dia.