Video

Slide do bloogger:

sábado, 29 de agosto de 2015

1º RETIRO DO TERÇO DOS HOMENS


A coordenação Paroquial do Teço dos Homens da Paróquia de São Gonçalo, tem a grata satisfação de convidar a todos os irmãos a participarem do I RETIRO PAROQUIAL DO THMR. Com o tema: "O Papel do Leigo na Igreja".


O Terço dos Homens Mãe Rainha - THMR é um movimento leigo, ligado ao Movimento Apostólico de Schoenstatt, cujo objetivo é reunir homens para rezarem o terço pela Santificação da Família; evangelizando-os e servindo a Igreja local, em comunhão com os demais serviços pastorais da Paróquia.


O Retiro será realizado, no Sítio Olho d'água da Areia no dia 06/09/2015. Com o Palestrante: Thales Leitão da Arquidiocese de Teresina - PI. Os coordenadores pendem encarecidamente, aos irmãos fiéis de nossa Paróquia, gêneros alimentícios, como: Frutas, legumes, sucos, refrigerantes, carnes etc. Os interessados a fazerem suas doações procurarem: Paulo Ronaldo (Sacristão da Igreja), Secretária Paroquial, Nonato Silva (Coordenador THMR) e Membros dos Terço dos Homens.  Confira abaixo toda a programação do I RETIRO PAROQUIAL DO THMR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário