Video

Slide do bloogger:

domingo, 30 de agosto de 2015

Faça sua Parte, Ajude na Climatização da Igreja Matriz de São Gonçalo

Pe. Oscar Almeida, nosso pároco anuncia que depois de ouvir o Conselho Econômico decidiu concluir o serviço de reforma da Igreja Matriz de São Gonçalo instalando logo a climatização. O orçamento preliminar está em torno de R$70.000,00, mas  o técnico estar fazendo o orçamento real em Real que certamente deverá diminuir. A ideia é fazer logo para aproveitar  as obras em andamento.



Vai ficar uma Igreja muito mais confortável, e já estávamos imaginando a temperatura nas missas lotadas, foi uma boa ideia. Já começamos a campanha de doações específicas para este fim, vamos providenciar uma caixinha para por nos comércios, lojas e outros lugares públicos para os fiéis fazerem suas doações espontâneas, além disso em todas as celebrações das comunidades, aqui na igreja, capelas, nos grupos de orações, movimentos e pastorais todos deveram à sua forma fazer o que puderem  para ajudar a levantar os valores. Para fechar o contrato de instalação, a empresa vai receber em preço de avista apenas 50% do valor da instalação e dividir os outros 50% em 10 parcelas iguais.
Para os filhos de São Gonçalo que moram mais distantes, podem utilizar da conta bancária da Paróquia afim de receber as doações:

Paróquia São Gonçalo Banco do Brasil
Ag. 3893-8
C/c. 5.248-5

Para maiores informações procure falar com o Pe. Oscar Almeida na secretaria paroquial 33471134. A Igreja Matriz é um patrimônio nosso, logo deve ser nosso dever zelar e cuidar bem dela, além de garantir muito conforto nas celebrações, portanto vamos fazer nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário