Video

Slide do bloogger:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Encerramento dos fetejos de São Gonçalo

Nesta quinta-feira (01/01/2015), deu-se o encerramento dos festejos de São Gonçalo, em Batalha. Durante a manhã e tarde houveram Santa Missa, com participação massiva dos fieis.

Por volta das 17h, ocorreu a tradicional procissão luminosa. Milhares de pessoas participaram do momento, que teve término com mensagem do Pe. Leonardo Sales e bênção do Santíssimo Sacramento. Durante os comunicados foi dado o resultado financeiro, que em breve será divulgado neste meio de comunicação. 

Abaixo, alguns registros do evento:































quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

9ª novena

Nesta terça-feira (31/12/14), realizou-se último dia de novena dos festejos de São Gonçalo. Após a meditação do Santo Terço, realizado pelo Grupo de Oração "Terço dos Homens", Pe. Leonardo Sales junto ao pároco da cidade, Pe. Oscar Almeida, celebraram Santa Missa, à luz do sub-tema: "A nova evangelização para a transmissão da Fé". 

Os responsáveis pela liturgia foram: Região das Farinhadas I e II, Região do Baixo-Longá e Pastoral do Batismo. O príncipe e princesa foram: José Diniclides Rodrigues e Lorrane Feitosa.

Confira alguns registros do momento:

















8º dia do novenário

Nesta terça-feira (30/12/14), realizou-se o 8º dia de novena dos festejos de São Gonçalo. Após a meditação do Santo Terço, realizado pelo Grupo de Oração "Terço dos Homens", Pe. Francisco da Paróquia N. S. de Fátima de Parnaíba, presidiu Santa Missa, à luz do sub-tema: "Motivações para um renovado impulso missionário". 

Os responsáveis pela liturgia foram: Setorial São José, Região dos Mananciais I e II e Pastoral do Dízimo. O casal de príncipe e princesa foram: Jonatas Farias de Carvalho e Samira da Silva Nascimento.

Confira alguns registros do momento: